Mais do caso Landis

Acabo de chegar da virada cultural, to me preparando pra ir dormir e assistir a etapa do Giro no Zoncolan, mas não custa nada atualizar essa bodega de vez em quando.

Enfim, depois de muita especulação, a RadioShack liberou uma série de e-mails trocados entre Floyd Landis e a organização do AMGEN Tour of California. Ainda não tive tempo(paciencia) de ler tudo, mas pelo que li por cima, ele já estava avisando que faria a confissão, e perguntou qual seria a posição do AToC com relação a isso.  Claro que eles foram contra, mas o Landis, menino chucro do interior teimoso que é, falou mesmo assim.

Esse fim de semana esteve presente no contrarrelogio de Los Angeles no AToC, onde ficou o tempo todo de costas pra corrida, na tenda de sua equipe Bahati Foundation-OUCH e pediu desculpas pessoalmente a Greg LeMond, tri campeão do Tour de France, que em 2006 disse ter testemunhado Floyd assumir uso de doping e por consequencia foi chantageado, sobre um caso de abuso sexual que sofreu na infancia, pelo advogado de Floyd Landis. Bom, por enquanto só. Agora vou dormir, pq quando eu acordar vem a parte legal, gente pedalando sem se acusar.

Essa semana acho que gravamos mais um programa.