Radio Corsa #58

Radio Corsa 58 no ar! Supostamente o Radio Corsa Especial da Vuelta #2, mas … o tempo passou muito rápido!

Convidada especial na casa! Eu Cris da Rocha, Bruno Victor, Danilo Ricco e Igor Oliveira, tivemos a visita de Estela Farah da ESPN! Comentamos de tudo. De uma rapida análise do final da Vuelta, ao Campeonato Mundial de estrada, que consagrou Peter Sagan como bicampeão, passando pelo escândalo da TUE’s do Wiggins.

Sagan, Cavendish e Boonen, um pódio de campeões mundiais no Campeonato Mundial de Estrada 2016

Sagan, Cavendish e Boonen, um pódio de campeões mundiais no Campeonato Mundial de Estrada 2016

No programa falamos também do incrível ano de Esteban Chaves, que alem do segundo lugar no Giro e terceiro na Vuelta, venceu o Giro da Lombardia, a última prova World Tour do ano.

Nos resultados do mundial, alem da vitória de Sagan, tivemos Tony Martin conquistando seu quarto título de contra-relógio individual e ajudando a Etixx a recuperar o contra-relógio por equipes. No feminino tivemos a Dinamarquesa Amalie Dideriksen na prova de estrada, Amber Negen (USA) no contra-relógio individual e a equipe Boels Dolmans no contra-relógio por equipes.

O vídeo do último quilômetro do Campeonato Mundial vencido por Sagan pode ser visto aqui.

https://twitter.com/CyclingHubTV/status/787649348729466880

Não esqueça de ouvir o podcast, caso não consiga ouvir você pode baixá-lo para ouvir mais tarde no iTunes.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Download Radio Corsa #58